Após denuncia Vereadores vão a Agencia do Bradesco em Xapuri

por xap publicado 07/04/2022 14h36, última modificação 07/04/2022 14h36

Não é a primeira vez que chega até a Câmara  de Vereadores de Xapuri reclamações sobre a estrutura física da  Agencia  do Brasdesco de Xapuri e o atendimento que vem sendo prestado aqueles que busca e utilizam os serviços bancários daquela instituição, principalmente os idosos que ficam em filas do lado de fora da mesma enfrentando sol e chuva.

Na manha desta quinta-feira dia 07 de abril os vereadores Professor Clemilton Almeida Secretário da Câmara Municipal e o Presidente  Vereador Eriberto Mota foram acionados mais uma vez pela população sob a acusação de filas enormes desde a madrugada, idosos na fila, no sol e posteriormente na chuva que caiu no final da manha deste dia 07 de abril.

Os vereadores foram imediatamente até o local e puderam constatar as denuncias que lhes foram feitas, adentrando na agencia e procurando a gerencia na qual marcou uma reunião com os vereadores no final do dia de hoje.

Os vereadores esperarão a reunião para se manifestarem a respeito da situação.