Situação da Balsa preocupa Agronegócio na Sibéria

por xap publicado 06/05/2021 09h10, última modificação 06/05/2021 09h10
No final da tarde do dia 28 de abril o Presidente da Câmara Eriberto Mota, juntamente com a Mesa Diretora da Casa o Vice Presidente Kaiko Roque, o Primeiro Secretário Clemilton Almeida e os Vereadores Alcemir Teodózio e Alarice Botelho e também o Deputado Estadual Antônio Pedro se reuniram nas proximidades do porto da balsa com alguns representantes do setor produtivo e comunidade.
Na oportunidade, os produtores solicitaram melhorias não só para a situação em que a balsa se encontra mais também pediram aos vereadores e ao Deputado que reivindiquem aos seus poderes e destinem recursos para recuperação de ramais e programas de escoamento da produção.
A zona rural de Xapuri que corresponde ao outro lado do rio Acre no bairro da Sibéria representa um quantitativo muito expressivo seja na produção, na criação de gado, na produção de látex e até no manejo florestal.
Os vereadores e o Deputado Antônio Pedro ouviram atentamente as reivindicações e se dispuseram a apresentarem e buscarem uma solução junto aos seus poderes.