Vereadores participam de Audiência na Assembleia Legislativa

por xap publicado 04/11/2021 19h09, última modificação 04/11/2021 19h09
Os nove vereadores de Xapuri participaram de uma Audiência Publica sobre a Lei nº 14.026/20 , na manha do dia 21 de outubro na Assembleia Legislativa do Estado do Acre que tratou sobre Saneamento Básico e seus impactos no Estado.
A convite do Deputado Estadual Jenilson Leite os Vereadores Alarice Botelho e Clemilton Almeida usaram a palavra para propor encaminhamentos sobre a temática e o compromisso de trazer a proposta para nosso município.
"Nosso Compromisso é de Sensibilizar nossa População Xapuriense para os riscos da Privatização do Serviço de Saneamento Básico no Acre, e lutarmos para que isso não aconteça, pois já temos o exemplo da Energisa, e os aumentos exagerados nos preços das contas de luz e agora querem Privatizar a nossa Água?" disse a Vereadora Alarice Botelho.
O Vereador Clemilton Almeida destacou que: " Além de Ser Vereador também é Professor, e que como Professor sempre fala que se investe mais em educação, vai precisar investir menos na segurança pública. Trazendo para a Saúde, se investir mais em Saneamento Básico, vai precisar investir menos em Saúde. Sobre a Privatização da Água em nosso Estado, apesar das discussões anteriores, em Xapuri o Projeto não foi aprovado ainda. E que agora é um novo momento para rediscutir junto a população. "
error while rendering plone.comments