Presidente da Câmara visita reforma do Ginásio Coberto

por xap publicado 06/04/2022 15h08, última modificação 06/04/2022 15h08

O Presidente da Câmara Municipal de Xapuri Vereador Eriberto Mota visitou na manhã desta quarta-feira dia 06 de abril as obras de Reforma do Ginásio Poliesportivo Álvaro da  Silva Mota.

A reforma está sendo realizada com recursos próprios do Município,  e contemplará pintura das arquibancadas, reforma e pintura do piso da quadra, melhoria do escoamento das aguas da chuva nos arredores do ginásio, reforma dos vestiários e pintura em geral.

O Vereador Eriberto Mota ficou muito feliz em vê o inicio dos trabalhos "estou muito feliz em vê essa obra começar a acontecer, esse ginásio assim como as outras edificações esportivas de nossa cidade são muito importante para promover a prática esportiva, cultural  e social para nossa sociedade" Eriberto que foi atleta do futebol disse que não só ele mais outros vereadores sempre apoiam times em competições esportivas e que está direcionando emendas parlamentares voltadas para promover competições nas mais variadas categorias.