Vereadores fiscalizam Pedido de Providencia

por xap publicado 07/04/2022 15h26, última modificação 07/04/2022 15h26

Os Vereadores Eriberto Mota Presidente da Câmara Municipal  de Xapuri e o Vereador Alcemir Teodósio estiveram fiscalizando as duas casas de apoio onde as pessoas esperam pela balsa na travessia do Rio Acre que liga o centro  de Xapuri ao bairro da Sibéria.

Apresentado pelo Vereador Alcemir Teodósio o Pedido de Providência  pede a reforma imediata das duas casas uma em cada lado do rio, pois as mesmas se encontram em péssima condições correndo risco de até desabar.

"Apresentei esse pedido de providencia pois essas casas são o local onde as pessoas se abrigam do sol ou da chuva enquanto a balsa atravessa o rio, e hoje podemos vê que elas se encontram em situações precárias" ressaltou o Vereador Alcemir Teodósio  .